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Porque minha Dieta não está funcionando 10 Razões

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Porque minha Dieta não está funcionando 10 Razões

Você teve forças para cortar o chocolate, parou de beber refrigerante na hora do almoço, e já não come uma pizza á semanas, mas quando você pisa nas balança do banheiro, os números não mudaram significativamente como desejava. Tenho certeza que é muito frustrante fazer dieta e não ver os resultados. Mas não desista ainda, é muito provável que você está cometendo alguns erros simples. Se você está se perguntando Porque minha Dieta não está funcionando 10 Razões a seguir vão te ajudar a obter melhores resultado.

Porque minha Dieta não está funcionando 10 Razões

1. Você pode ter cortado comida demais
Acredite ou não, uma das razões pela qual você não está perdendo peso pode ser pelo fato de você não estar comendo o suficiente! O tanto que você come conta muito, pois se você não está comendo o suficiente, seu corpo pensa que você está passando fome e retarda o seu metabolismo. Por instinto de sobrevivência ele vai armazenar gordura para depois transformar em energia. Esta desaceleração do metabolismo também vai fazer você se sentir letárgico, então você provavelmente não está se exercitando o suficiente também.

2. Está pulando as Refeições

Pular refeições por completo não vai ajudar a perder peso também. Você pode pensar que você vai comer menos não almoçando, mas isso vai desencadear outra reação natural em seu corpo. Desta vez, seu corpo vai pensar que a comida é escassa, por isso vai fazer você comer ainda mais quando se sentar à mesa na próxima refeição. Depois provavelmente você vai comer mais do que teria comido se tivesse almoçado.

3. Sua dieta é muito restritiva

As vezes o melhor é reduzir do que cortar. Se você reduzir drástica a ingestão de açúcar, por exemplo, você vai sentir falta dele durante a dieta. Muito provável que você vá compensar a falta de açúcar em outros alimentos que você goste. Tentar reduzir o tamanho das porções, em vez de eliminar pode ser mais fácil do que cortar algum alimento completamente.

4. Você não está se exercitando o suficiente

Se você está tentando perder peso somente com dieta, é provável que não funcione. Você provavelmente vai perder peso no início, mas, em seguida, seu corpo vai se acostumar com as calorias reduzidas e a perca vai diminuir ou parar. Adicione exercícios físicos a sua dieta, dessa forma você vai perder peso constantemente.

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5. Beba mais Água

A água é uma grande aliada para a perca de peso. Mas se você não está bebendo o suficiente, pode confundir sede com fome e mais do que precisa. Beba pelo menos 2 litros de água por dia. Isso irá mantê-lo hidratado, matar sua sede, causar saciedade, e por fim vai sentir menos fome na hora das refeições.

6. Você não está sendo consistente

A melhor forma de perder peso é queimar mais calorias do que você consome, constantemente, todos os dias. Se você praticamente passar fome um dia e exagera no outro, você não será capaz de perder o peso que você quer. Comer refeições regulares a cada dia, controlar o tamanho das porções, e fazer algum exercício físicos, com certeza vai fazer você perder peso, e ainda vai lhe ajudar a mantê-lo.

7. Não coma rápido

Comer rápido demais sem prestar atenção no que está comendo, vai fazer você comer mais do que precisa. Demora cerca de 20 minutos para o seu cérebro registrar quando você está cheio, por isso, se você comer demasiadamente rápido vai comer demais. Esteja consciente dos alimentos que está comendo, respeite o seu tempo de mastigação e aprecie cada mordida. Dessa forma, você vai dar a sua mente tempo para processar o que está comendo!

8. Você não está sendo honesto com você mesmo

Você realmente está sendo honesto com você mesmo? Estes pequenos mimos que você mantem comendo escondido ou dizendo para você mesmo “é só um pedaço” pode estar impedindo o seu emagrecimento. Escreva um diário do que você come para controlar o valor calórico do dia. Faça um programa de treinos por exemplo: 2 vezes por semana, assim vai saber o que está fazendo, e o que não está fazendo.
9. Você não está dormindo o suficiente

Se você tem problemas com insônia e não dorme o suficiente durante a noite, isso pode afetar os hormônios que controlam o apetite. A falta de sono faz com que seu corpo libere mais do hormônio grelina que avisa quando você está com fome. Obter um boa noite de sono vai fazer você sentir menos fome, o recomendado é dormir pelo menos 8 horas.

10. Você está bebendo muito álcool

Você não precisa parar de beber álcool completamente a fim de perder peso. Mas muito álcool vai diminuir a queima de suas reservas de gordura. Quando você bebe álcool, seu corpo o transforma em acetato e depois o queima, antes de queimar qualquer gordura. Quando menos álcool você beber, mais eficientemente seu corpo vai queimar gordura.

Fonte: Fofoca.org

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