Início » Ovo low carb para lanches

Ovo low carb para lanches

Ovo low carb para lanches

Ovo low carb para recheio de lanches para o final de tarde, ou para o fim de semana, você pode usar opções de pães variados low carb. Para fazer os lanches a base é sempre pão low carb.

ovo low carb

ovo low carb

Torradas com Abacate e Ovo Poché

Ingredientes:

– 4 Fatias de Pão de Forma Low Carb

– 4 Ovos

– 1/2 unidade de Abacate em fatias

– Sal (moderado)

– Pimenta do Reino a gosto

Modo de preparo:        

  1. Corte as fatias de pão e coloque por cima o abacate fatiado.
  2. Encha uma xícara de água pela metade Para preparar cada ovo poché. Quebre o ovo sobre a água, certificando-se de que ele está totalmente submerso.
  3. Cubra com um prato e leve ao micro-ondas por cerca de 1 minuto ou até que a clara fique firme e a gema comece a ficar definida mas ainda mole (não pingando).
  4. Com um colher retire o ovo da xícara e coloque em cima das fatias de pães com abacate.
  5. Polvilhe com sal e a pimenta do reino a gosto.

Tempo de preparo:  15 a 25 Min.

Rendimento: 2 porções

ovo low carb 1

ovo low carb 1

Sanduíche de Pasta de Ovos

Ingredientes:

– 2 Fatias de Pão de Forma Low Carb

– 2 Ovos

– 2 Fatias finas de Queijo branco ou ricota

– 1 Folha grande de Alface

– 1 Colher de chá de Azeite de Oliva ( 5 Ml)

– Sal (moderado)

– Pimenta do Reino a gosto

Modo de preparo:        

  1. Em uma vasilha, bata os ovos até ficar uma mistura bem homogênea. Tempere com o sal e a pimenta do reino e misture tudo.
  2. Em uma frigideira aquecida com o azeite de oliva, coloque o ovo e fique mexendo para não grudar no fundo até que o ovo fique com uma textura sólida, mas macia.
  3. Coloque esta mistura em uma das fatias de pão e as fatias de queijo e a alface por cima.
  4. Cubra o pão com a fatia restante e sirva em seguida.
  5. Bom apetite.

Tempo de preparo: 10 a 25 Min

Rendimento: 1 porção

Veja mais sobre Low carb

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.