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Os 5 Melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps

Thumb Os 5 Melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps

Aumentando os Bíceps.

Aqui estão os 5 melhores exercícios para aumentar os bíceps, adicione-os ao seu treino diário para obter maiores resultados. Use estes exercícios e construa uma massa muscular com volume e qualidade.

Ao iniciar um programa de construção muscular, uma das principais partes do corpo que muitas pessoas desejam construir é o bíceps. A maioria dos homens querem seus bíceps grandes e aparentes. Com certeza não só um bíceps bem desenvolvido, mas também um braço bem desenvolvido vai lhe dar suporte para desenvolver os outros músculos do corpo.

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Treine também o Tríceps

É importante você saber que, na realidade, o músculo tríceps é o maior músculo do braço, de modo que você não deve negligenciar o trabalho do tríceps, o que lhe dará o equilíbrio perfeito para ter ótimos resultados.

Quando você está querendo obter o tamanho máximo do seu bíceps, outro ponto importante a observar é que o levantamento pesado deve ser colocado como uma prioridade. Uma vez que construir mais tamanho é uma combinação de um excesso de peso, repetições suficientes e uma alimentação adequada. É uma decisão sábia se concentrar em exercícios que permitirão levantar o máximo de peso possível.

Adicionar esses exercícios aos seus treinos diários, vão lhe fazer obter o máximo de resultados possíveis e com certeza você vai gostar dos resultados.

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Aqui estão os 5 melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps

Exercício 1:  Barbell Curl

melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps

Melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps

O primeiro exercício do bíceps a realizar é  curvaturas do bíceps na barra , esse exercício permitirá que você sobrecarregue os bíceps com uma carma mais pesada. A maioria dos dos iniciantes tem facilidade para executar esse exercício com uma carga elevada, então este é um ótimo exercício para começar o desenvolvimento da força.

Ao fazer o exercício você deve observar se não esta fazendo um movimento curto, o movimento deve ser completo. Cuidado para não dar impulso com o corpo, tirando assim o peso do bíceps. Execute-o conforme a imagem acima.

Não faça esse exercício de forma rápida, se concentre e sinta o músculo. Se você o executar de forma lenta e controlada vai conseguir uma maior intensidade dentro das fibras musculares, e o resultado será muito maior.

Exercício 2: Incline Dumbbell Curl

O segundo exercício a ser adicionado é  o  dumbbell. Este exercício é um dos melhores na questão de evitar os impulsos como acabamos de discutir acima, uma vez que essencialmente restringe o movimento das costas.

Ao fazer este exercício, você sentirá tensão máxima na barriga do músculo bíceps, portanto, não se surpreenda se o peso for um pouco menor. Enquanto você estiver puxando com força, usando um peso menor mantenha o foco e o ritmo, concentre-se no exercício para executa-lo de forma correta como na imagem acima.

Exercício 3:  Standing Biceps Cable Curl

Se você está querendo atingir as fibras musculares profundamente,  os exercícios no cabo são uma boa opção. Uma vez que o padrão de movimento é menos estável, devido à tensão constante fornecida pelo cabo, você usará todos os músculos de estabilização que rodeiam o bíceps enquanto executa o exercício.

Você pode usar uma variedade de acessórios diferentes para executar as curvas do cabo, incluindo uma corda, uma barra reta ou alças de cabo rotativas que permitem que você trabalhe um único braço de cada vez.

Exercício 4: Reverse-Grip Bent-Over Row

Depois de incluir linhas regulares diretas dentro do programa, você também pode adicionar  linhas de aderência reversa. Estes vão colocar um estresse ligeiramente maior nos músculos do bíceps em relação às linhas diretas, de modo que serão exercícios para atingir diretamente os bíceps.

Dependendo do grupo muscular que você pensa contrair para trazer os pesos até o corpo (o bíceps ou as costas), isso também afetará a natureza do estímulo muscular.

Melhores Exercícios para Aumentar os Bíceps Final

Exercise 5: Concentration Curl

Finalmente, o último dos exercícios a considerar para explodir seu bíceps em crescimento são  concentrados. Enquanto está sentado para realizar o movimento, limitará o ímpeto do grau na execução do exercício e colocará toda a ênfase diretamente no músculo bíceps.

Não haverá músculos auxiliares durante a execução (quando feito corretamente), então este é um bom exercício para adicionar no final do seu treino quando você está realmente procurando acabar com o bíceps e esgotá-los completamente.

Se você é um iniciante, adicione aos poucos esses exercício em seus treinos diários, e com certeza verá seus bíceps crescerem com muita qualidade.

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