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Exercícios para Barriga: Perca Gordura Abdominal

Thumb Exercícios para Barriga: Perca Gordura Abdominal

Exercícios para Barriga

Você está achando difícil perder a barriguinha de Chopp? A gordura da barriga está lhe dando noites sem dormir? Se sua resposta for sim, você precisa fazer algumas mudanças de estilo de vida para obter a barriga dos seus sonhos. Sem dúvida, a gordura da barriga parece esteticamente desagradável. Pode assumir proporções sérias e afetar a saúde a longo prazo, se não for reprimida no momento certo.

Dieta e exercício andam de mãos dadas. Se você pensa que apenas a dieta vai queimar sua gordura da barriga, você está errado. Se você realmente quer perder peso, você precisa incluir uma hora de exercício em sua rotina diária para direcionar e reduzir a gordura da barriga. Aqui, nós compilamos uma lista de 4 exercícios que podem ajudá-lo a reduzir a gordura da barriga mais rapidamente do que você pensa:

  1. Crunches: Exercícios para Barriga

Crunches: Exercícios para Barriga

Crunches: Exercícios para Barriga

Nada queima a gordura da barriga mais depressa que os crunches, que ocupam a posição número um em exercícios de queima de gordura. Agora é hora de você começar a fazer esse exercício.

Como fazer

Deite-se em uma esteira com os joelhos dobrados e os pés no chão. Alternativamente, você também pode levantar as pernas do chão em um ângulo de 90 graus. (Ver foto).

Levante as mãos e coloque-as atrás da cabeça, ou mantenha-as cruzadas no peito.

Inspire profundamente e, ao levantar o tronco, expire.

Inspire novamente ao descer e expire ao subir.

Faça isso por 10 vezes como iniciante.

Repita outros dois a três conjuntos.

Variações

Furador de haltere crossover, imprensa de ombro e crunch lado, crunch de borboleta.

Precauções

Ao realizar crunches, em vez de entrar na posição de flexão total, apenas levante as costas a alguns centímetros do chão. Isso garante que você não machuque suas costas.

Além disso, não empurre a cabeça para a frente enquanto faz crunches. Isso vai colocar pressão no pescoço e resultar em dor. Apenas segure suas mãos acima da cabeça e realize o exercício.

Dica: Ao levantar o tronco, não se sente ereto. Suas costas devem fazer um ângulo de 30 a 40 graus com o chão. Só então você sentirá pressão nos músculos abdominais.

  1. Torção Crunches:

Exercícios para barriga Torção Crunches

Exercícios para barriga Torção Crunches

Uma vez que você se acostumar com os crunches regulares, modifique o crunch básico para obter um exercício de barriga ainda mais eficaz.

Como fazer

Deite-se no chão com as mãos atrás da cabeça.

Dobre os joelhos como faria em flexões, mantendo os pés no chão.

Você tem que levantar sua parte superior do tronco durante a execução de flexões. Mas, em flexões torção, você tem que levantar apenas o ombro direito para a esquerda, mantendo o lado esquerdo do seu tronco no chão.

Novamente, alternadamente, levante o ombro esquerdo para a direita, mantendo o lado direito do tronco no chão.

Repita 10 vezes.

  1. Side Crunch:

Como fazer

Isso é o mesmo que o exercício de trituração de torção. A única diferença é que você precisa inclinar as pernas para o mesmo lado simultaneamente com os ombros. A crise lateral concentra-se nos músculos dos lados.

Precauções

Certifique-se de manter seus movimentos firmes e lentos. O meio, sendo uma área complexa, pode doer se você realizar as torções de forma apressada.

  1. Inverter Crunches: Exercícios para Barriga

Inverter Crunches: Exercícios para Barriga

Inverter Crunches: Exercícios para Barriga

Agora é hora de fazer crunches reversos. Este é outro bom exercício para reduzir a gordura da barriga.

Como fazer

Isto é semelhante ao exercício de trituração de torção. A única coisa que você precisa fazer é inclinar as pernas para trás simultaneamente com os ombros. A crise lateral concentra-se nos músculos dos lados.

Precauções

Mantenha as costas retas durante a realização do exercício, pois o arqueamento pode resultar em dor e, em alguns casos, até mesmo em lesões.

Outras maneiras de reduzir a barriga / gordura abdominal além de Exercícios para Barriga

  1. Coma direito:

Reduzir a gordura abdominal é de 80% sobre comer o alimento certo. Tenha uma dieta saudável e equilibrada com macro e micronutrientes adequados. Mais importante ainda, pule takeaways e fast foods. Coma comida preparada em casa. Não tem tempo? Ir para frutas ou vegetais crus, ou legumes cozidos a vapor em vez disso.

  1. Beba Água:

Muitos ficam confusos se estão com sede, cansados ​​ou com fome, e acabam mordiscando alimentos açucarados ou gordurosos. Sempre carregue uma garrafa de água e certifique-se de beber água durante todo o dia. É preciso beber seis a oito copos de água, embora isso dependa do seu peso e estilo de vida. Calcule adequadamente e certifique-se de consumir água suficiente.

  1. Bursts Curtos:

De acordo com estudos recentes, em vez de trabalhar por horas ou correr algumas milhas, fazer rajadas curtas de exercícios ativos é muito útil para reduzir a gordura teimosa. Por exemplo, se você estiver andando em uma esteira, aumente aleatoriamente a velocidade por alguns segundos e volte a andar.

Outras maneiras de reduzir a barriga / gordura abdominal

  1. Coma direito:

Reduzir a gordura abdominal é de 80% sobre comer o alimento certo. Tenha uma dieta saudável e equilibrada com macro e micronutrientes adequados. Mais importante ainda, pule takeaways e fast foods. Coma comida preparada em casa. Não tem tempo? Ir para frutas ou vegetais crus, ou legumes cozidos a vapor em vez disso.

  1. Beba Água:

Muitos ficam confusos se estão com sede, cansados ​​ou com fome, e acabam mordiscando alimentos açucarados ou gordurosos. Sempre carregue uma garrafa de água e certifique-se de beber água durante todo o dia. É preciso beber seis a oito copos de água, embora isso dependa do seu peso e estilo de vida. Calcule adequadamente e certifique-se de consumir água suficiente.

  1. Bursts Curtos:

De acordo com estudos recentes, em vez de trabalhar por horas ou correr algumas milhas, fazer rajadas curtas de exercícios ativos é muito útil para reduzir a gordura teimosa. Por exemplo, se você estiver andando em uma esteira, aumente aleatoriamente a velocidade por alguns segundos e volte a andar.

Emagrecer

Fonte: http://www.stylecraze.com/

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