O site da Emagrecer para Ontem utiliza cookies. Saiba mais sobre nossas Políticas de Cookies clicando aqui. Ao navegar você concorda com a sua utilização.
Saiba mais sobre os cookies em nossa Advertência Jurídica e Políticas de Privacidade

Como perder Barriga e Definir o Abdômen

Thumb Como perder Barriga e Definir o Abdômen

Como perder Barriga e Definir o Abdômen

A genética e os hormônios são responsáveis por determinar onde o excesso de gordura será armazenado em seu corpo. No entanto, à medida que envelhece especialmente se você é uma mulher sua região abdominal se torna um lugar cada vez mais comum para armazenamento de gordura. Perder gordura da barriga e obter o abdômen definido requer dedicação, e um compromisso de comer bem e treinar duro.

Mas o que é Preciso para Como perder Barriga e Definir o Abdômen?

Coma menos carboidratos

A primeira escolha do seu corpo para gerar energia é utilizar os carboidratos, enquanto sua segunda escolha é a gordura. Uma vez que seu corpo tenha usado sua reserva de carboidratos, ele começará a queimar gordura como combustível. Mas se você comer muitos carboidratos, especialmente o tipo refinado não saudável, a queima de gordura será lenta ou inexistente.

O truque é limitar a ingestão de carboidratos e escolher as fontes mais nutritivas. Os carboidratos complexos de grãos integrais e vegetais lhe darão a energia que você precisa para gastar no tempo em que está na academia, ao mesmo tempo em que fornece nutrientes e fibras essenciais. Corte os carboidratos simples de doces, bebidas açucaradas e alimentos processados ​​e limite a ingestão de álcool.

Cuidados

Comer muito pouco carboidrato pode levar a efeitos negativos para a saúde, incluindo tonturas, confusão, ansiedade e fadiga.

Conheça a poderosa Dieta de 21 dias Criada pelo Doutor Rodolfo Aurélio!

Faça um Défice Calórico

Para eliminar gordura, você precisa comer menos calorias do que você gasta em seu dia. Manter um déficit calórico é essencial para perder Barriga e Definir o Abdômen.

Suas necessidades calóricas dependerão do seu peso, sexo e nível de atividade. Trabalhar com um nutricionista ou treinador pessoal é a melhor maneira de determinar quantas calorias você precisará para perder a gordura da barriga. É possível encontrar calculadoras de calorias na internet.

Cuidados

Não coma poucas calorias. Se seu corpo não estiver recebendo calorias suficientes, ele começará a manter suas reservas de gordura para economizar energia. Você também precisa da energia de calorias para treinar forte na academia.

Coma bastante proteína

Seu corpo usa proteína para fazer músculos. Se você não está recebendo proteína suficiente, você não terá a matéria-prima para construir músculos nos seus abdomens. A proteína também ajuda a preenchê-lo, para que você possa comer menos e ficar com um déficit calórico.

Estudiosos e Nutricionistas recomendam uma ingestão diária inicial de 0,8 a 1 grama de proteína por quilo de peso corporal. Escolha fontes magras de proteínas, como frango, peixe e iogurte grego não gordo.

Faça um HIIT. Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade

Passar horas correndo na esteira não é a maneira mais eficaz de queimar as calorias necessárias para a perda de gordura da barriga. De fato, como uma revisão da pesquisa publicada no Journal of Obesity em 2011, os relatórios observam que o efeito do exercício aeróbio regular sobre gordura corporal é insignificante.

Em vez disso, o autor da revisão, Stephen H. Boutcher, diz que o exercício intermitente de alta intensidade, também chamado de treinamento de intervalo de alta intensidade, ou HIIT, é mais eficaz para reduzir a gordura abdominal do que outros tipos de exercício.

Você pode fazer o HIIT na bicicleta estacionária, elíptica, esteira ou usando exercícios simples. Você também pode fazê-lo ao ar livre andando de bicicleta ou correndo. Você precisa diminuir o ritmo e dar um intervalo durante algum tempo.

Depois volte para a alta intensidade na mesma quantidade de tempo que você descansou. Repita os passos 2 e 3 de quatro a nove vezes para um total de 5 a 10 conjuntos de sprints / recuperação. Diminua caminhando por 5 minutos.

Conheça a poderosa Dieta de 21 dias Criada pelo Doutor Rodolfo Aurélio!

Dicas de Como perder Barriga e Definir o Abdômen

Se você estiver trabalhando com uma intensidade suficientemente alta, sua respiração deve ser profunda e rápida, você deve estar suando muito e não deve ser capaz de manter uma conversa ou cantar confortavelmente.

Escolha os melhores exercícios de Abdômen

Os crunches tradicionais não são os melhores quando você quer perder Barriga e Definir o Abdômen. De acordo com um estudo realizado em 2001 por pesquisadores estaduais de San Diego, crunches classificam o número 11 dos 13 exercícios abdômen que estudaram.

Levantamentos de pernas da cadeira do capitão e exercícios de bola de estabilidade foram os três primeiros exercícios. Os pesquisadores determinaram a eficácia dos exercícios ao medir a atividade muscular dos participantes usando equipamentos eletromiográficos.

Não se esqueça de treinar o resto do seu corpo. Quanto mais massa muscular você tiver, maior sua taxa metabólica, mesmo enquanto você está em repouso. Faça duas a três sessões de treinamento de força corporal por semana, assegurando-se de fazer um dia de descanso no meio. No entanto, você não precisa descansar seus abdominais. Porque eles não se cansam tão facilmente, é bom treinar seus abdominais todos os dias, de acordo com o cientista de exercícios Len Kravitz, PhD, que sugere apontar para três a cinco sessões de ab-training semanalmente.

Conheça a poderosa Dieta de 21 dias Criada pelo Doutor Rodolfo Aurélio!

Gostou de nossas dicas de Como perder Barriga e Definir o Abdômen? Deixe seu comentário e compartilhe isso com os seus amigos!

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: