Início » Aminoácidos

Aminoácidos

Aminoácidos

Amimoácidos são compostos orgânicos formados por uma molécula de carbono, hidrogênio e oxigênio, e podem ser encontrados em diversos alimentos.

"<yoastmark

Eles são os responsáveis pela formação do nutriente proteína em nosso corpo, que são fundamentais para a construção e manutenção de todas as células do nosso corpo, bem como dos órgãos internos.

Existem outros nomes para esses compostos: proteínas, moléculas de construção, ou blocos de construção. Eles não são a proteína em si, mas o material necessário para que as proteínas sejam construídas em nosso corpo.

Esses compostos são essenciais para a nossa saúde, e não podem faltar em nossa alimentação diária.

Quando ingeridos na alimentação, eles são capazes de fornecer diversos benefícios à saúde, como melhorar o funcionamento do intestino, reduzir o risco de desenvolver alguns tipos de câncer e fortalecer o sistema imunológico.

Aminoácidos essenciais

Existem aminoácidos diferentes, e 9 deles são essenciais, ou seja, o nosso corpo não é capaz de produzi-los e, por isso, devemos ingeri-los através da alimentação. Os essenciais são: leucina, izoleucina, valina, treonina, triptofano, tirosina, fenilalanina, metionina e lisina.

Os benefícios mais comuns associados à ingestão de aminoácidos essenciais na alimentação são:

– ajudam na construção e regeneração muscular;

– melhoram o funcionamento do intestino;

– reduzem o risco de desenvolver câncer;

– fortalecem o sistema imunológico.

"<yoastmark

Portanto, se você procura manter uma dieta saudável e busca benefícios para a saúde, inclua na sua alimentação alimentos ricos nesse composto essencial. Coma carnes, ovos, queijos, leites e derivados, e frutas e legumes. Dessa forma, você estará fornecendo ao seu corpo os nutrientes necessários para a manutenção da saúde.

Aminoácidos essenciais para o cabelo novidade

Existe agora uma nova ideia de nutrir os cabelos com aminoácidos para deixa-los mais fortes, auxiliar no crescimento mais rápido dos fios, mais sedosos e bonitos

Então cuide de sua alimentação e conheça todos os aminoácidos essenciais são não podem faltar na sua alimentação de forma alguma.

Alimentos como as carnes magras, os ovos, o leite e seus derivados contêm os nove aminoácidos essenciais e os não essenciais. Então refaça seu plano alimentar, incluindo eles em sua alimentação.

veja mais sobre Alimentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.